PROJETOS

SÉRIE CONCERTO PARA CRIANÇAS

Com o intuito de desmistificar e despertar o interesse dos pequenos para magia da musica erudita, nasce a série Concerto para Crianças - Música de câmara, teatro, animação, bonecos... as artes integradas se unem em um formato especialmente elaborado para o público infantil. Lúdico e divertido, utilizando a abordagem inversa dos desenhos animados, o projeto coloca a música clássica em primeiro plano e a cena, compondo o som e contando a história de vida do compositor em foco. Duração: 50 minutos. Uma idealização da Naná Maris Produções.

FIO A FIO 

Um olhar poético sobre o envelhecimento. 

Envelhecer é paradoxal. Se a experiência lança um vigor, o curso dos anos impõe limites ao corpo. Concebido e interpretado por Giselle Rodrigues e Édi Oliveira, FIO A FIO é um espetáculo desenvolvido a partir deste movimento do tempo, de acúmulos e perdas. No palco, elementos do teatro e da dança se fundem resultando um espetáculo lírico e teatral. Duração: 60 minutos.

Um projeto de formação de jovens mediadores teatrais, formação de espectadores e a apresentação do espetáculo Tsunami. Voltado a estudantes do Ensino Médio, o projeto foi realizado em escolas publicas das cidades de Sobradinho e Planaltina, DF, sob a coordenação do arte-educador Wellington Oliveira. No total foram oferecidas 4 oficinas de capacitação de estudantes à mediadores teatrais, uma em cada escola atendida e 40 oficinas de formação de espectadores, sendo 10 oficinas em cada escola; e 4 apresentações do espetáculo Tsunami, 1 em cada escola, contemplando, no total, aproximadamente 1300 alunos das comunidades escolares que participaram do projeto.

SÉRIE PIANO BRASILEIRO

Série de concertos solos de piano em Brasília de grandes pianistas brasileiros, de projeção internacional e grande notoriedade e visibilidade no Brasil e no mundo - Nelson Freire, Cristian Budu e Fabio Martino.

TSUNAMI

Uma refugiada, sem lugar, sem destino, uma sobrevivente. Alguém que carrega, mesmo ao fim de tudo, uma ancestralidade e afetos. Uma personagem abraçada ao silêncio, revirando as memórias do próprio corpo, imersa ou submersa na delicadeza da própria existência. Há solidão e há encontro na solidão. Uma fábula sobre reinvenções. Em cena, a atriz Ana Flávia Garcia. Direção e dramaturgia, Jonathan Andrade. Duração: 60 minutos.

  • Vimeo
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NANÁ MARIS PRODUÇÕES CULTURAIS

+55 61 99115.7687

nanamaris